22 setembro 2015

AVISO SOBRE O FUTURO DO BLOG

Não é novidade para ninguém que eu tenho tido pouco tempo de atualizar o blog. Por esse motivo, tenho pensado seriamente em permanecer apenas com o canal. É uma ideia.
Por enquanto, até eu decidir como esse cantinho vai ficar, estou tirando as postagens do ar. Vocês podem continuar me acompanhando no Youtube. Lá eu posto vídeos toda a semana :)

Aqui vocês podem ver meu último vídeo e logo abaixo o botão para se inscrever no canal. Beijinhos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações, terráqueo!
Você acaba de ganhar um passe para dar a sua opinião, use-o com sabedoria ou seu comentário será eliminado.

Não é permitido:
- Propagandas de blogs, canais e etc. Se quer se divulgar, deixe um comentário construtivo e não apenas o seu link.
- Comentários ofensivos, preconceituosos, com palavrões e etc.

Allons-y!

© PAPO DE ESTANTE - 2012-2015. Todos os direitos reservados. Crie, não copie. Design por: Bruna Camargo. Tecnologia do Blogger.